segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Day After



Fiz xixi na fonte da praça, cantei What’s going on a plenos pulmões, fiz tudo isso além de outras coisas que ainda vou lembrar. Esse é o dia seguinte. Pode parecer desconfortável ou desmoralizante, mas pra mim, poucas coisas são tão divertidas quanto lembrar bem aos pouquinhos o que você fez noite passada. Algumas pessoas podem achar esta última frase um tanto estranha, “lembrar aos poucos o que fez noite passada” devem estar pensando: “esse cara deu a bunda e não sabe...”, mas tenho certeza que não corro esse risco.
Cara, What’s Going On, do Four on Blondie, é um hino de uma geração que com certeza não é a minha. E eu não conhecia a letra, só sabia aquela parte do “a cei rei! Uatis goin on.” Mas mesmo assim eu fui lá e barbarizei. Não faço a mínima idéia se cantei bem ou não (muito provavelmente não), mas enfim.
Parece que bati em algum amigo meu. Não sei, não lembro ainda. Assim que lembrar peço desculpas. Foi uma noite longa. A gente combinou de se reunir pra escrever o roteiro de um curta, e deu nisso. Os bebuns começaram a se reunir (cara, parece que eles se atraem) e quando percebi já tinha ido além do horizonte. Ao infinito e além.

0 comentários:

Postar um comentário